Formas de Pagamento


      • Cartão de Crédito
      • Boleto Bancário
      • Transferência Eletrônica
      • Alteração da Forma de Pagamento

 

 

Cartão de Crédito


Você pode utilizar os seguintes cartões de crédito para efetuar o pagamento de suas compras na Capitão Malagueta: Visa, Mastercard e American Express. Para pagamentos à vista ou parcelados em até 10 vezes*.
*Parcela mínima de R$30,00.

 

Importante:

O cartão de crédito deverá ter sido emitido no Brasil, portanto, não serão aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

Para a sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessário, será feita através de contato via telefone, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo a nossos clientes. Eventualmente poderão ser solicitadas demais confirmações.

As opções de pagamento a prazo estão sujeitas a requisitos e condições especificas e poderão sofrer alterações de acordo com a política das respectivas operadoras de cartões.

A liberação para entrega do seu pedido somente acontecerá após a aprovação do seu crédito pela operadora do cartão (Prazo máximo de até 2 dias úteis).

Mantenha seus dados para contato atualizados em seu cadastro, para que possamos contata-lo(a) no caso de qualquer eventualidade.

Nota: Os dados relativos ao número do cartão e outras informações emitidas no processo de validação da compra não são armazenados em nosso sistema, ficando por conta do sistema das próprias operadoras de cartão.

 

 

Boleto Bancário


Ao fechar um pedido, o sistema gerará um Boleto Bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Banking da sua instituição bancária.

A opção boleto bancário está disponível apenas para pagamento à vista, e poderá ser pago em qualquer agência bancária, lotéricas ou através de Internet Banking, até o vencimento.

A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento do Boleto, cujo vencimento ocorre no prazo de 2 dias úteis após a emissão do mesmo.
A confirmação do pagamento é realizada pela instituição financeira (em até 48 horas, para pagamentos em dinheiro, ou até 96 horas se efetuado em cheque).
Assim que recebemos esta confirmação, providenciaremos o envio imediato de seu(s) produto(s). Caso não haja confirmação do pagamento pela instituição financeira dentro do prazo previsto, seu pedido será automaticamente cancelado.

O prazo de entrega do seu(s) produto(s) passa a vigorar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira, e levando-se em conta o CEP do endereço de entrega.

Notas: O valor do boleto será igual ao total do seu pedido de compra e o pagamento será à vista (preço à vista + frete).
A não quitação do Boleto Bancário até o vencimento acarretará o cancelamento do pedido.

 

 

Transferência Eletrônica


Esta opção está disponível apenas para clientes dos bancos parceiros (Itaú e Banco do Brasil) e é válida somente para pagamento à vista.

Também é possível fazer um DOC ou TED.
Para esta forma de pagamento será preciso contatar o nosso atendimento, atráves do e-mail: site@capitaomalagueta.com.br ou pelo telefone (48) 3028-2232.

Para pagamentos efetuados através de Transferência Eletrônica, a confirmação do crédito é feita automaticamente pela instituição financeira em até 2 dias úteis. Assim que recebermos esta confirmação providenciaremos o envio imediato do(s) produto(s). Após este prazo, não havendo a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o pedido será automaticamente cancelado.

O prazo de entrega do seu(s) produto(s) passa a vigorar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira, e levando-se em conta o CEP do endereço de entrega.

 

 

Alteração da Forma de Pagamento


É possível alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido. Para isso é preciso entrar em contato através do e-mail site@capitaomalagueta.com.br e ou pelo telefone (48) 3028-2232.

Assim que sua compra for finalizada, será enviado um e-mail com o número de seu pedido para acompanhamento.

 

Importante:

Após a finalização da compra, não será permitida a alteração dos dados do pedido tais como: inclusão de produtos ou exclusão de produtos, mudança do endereço ou alteração da forma de pagamento.

Lembramos que a liberação para entrega do seu pedido somente acontecerá após a confirmação do respectivo pagamento.

 

---


Capitão Malagueta

Telefone: (48) 3028-2232

site@capitaomalagueta.com.br

> Atendimento das 10h às 22h de Segunda à Sábado, das 14h às 20h aos Domingos.