POLÍTICAS DE FRETE


• Prazo de Entrega.
• Tentativas de Entrega.
• Alteração dos Dados de Entrega.
• Irregularidade no Recebimento do(s) Produto(s).

 

Importante: O frete é cobrado de acordo com o local de entrega, volume e quantidade de itens pedido. O valor do frete será informado, ao digitar o CEP do endereço de entrega, após inserir os itens e a quantidade desejada de cada produto em seu carrinho de compras.
Outras condições especiais de frete serão divulgadas na página inicial da loja e estarão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

 

Prazo de Entrega

O prazo de entrega poderá variar de acordo com a localidade de destino da encomenda, será informado no momento da confirmação de seu pedido e passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela operadora do cartão de crédito ou instituição financeira.

Resumidamente, para Sedex Convencional, o prazo de entrega é de 01 a 06 dias úteis e para entregas via PAC é de 01 a 14 dias úteis.

 

Tentativas

Para produtos enviados através dos Correios, são realizadas 3 tentativas de entrega no endereço indicado, normalmente em dias consecutivos.
Não sendo possível a entrega do pedido em nenhuma das ocasiões, o pedido retornará ao endereço de origem e entraremos em contato para informá-lo sobre o retorno da encomenda.

 

Alteração dos Dados de Entrega

Após o fechamento do pedido os dados de entrega não poderão sofrer alterações pelo site. Qualquer dúvida entre em contato com o nosso SAC pelo e-mail: sac@capitaomalagueta.com.br e ou pelo telefone (48) 3028-2232.

A nota fiscal será emitida de acordo com os dados informados no campo cadastral de entrega. A Capitão Malagueta possui um rigoroso compromisso no controle de suas notas fiscais.

 

Irregularidades no Recebimento do Produto

A Capitão Malagueta envida os melhores esforços para enviar a você o produto adquirido em perfeito estado de uso. No entanto, caso o consumidor perceba alguma irregularidade no ato do recebimento do produto, tais como: embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado, etc., deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com o nosso SAC pelo telefone (48) 3028-2232 ou pelo e-mail: sac@capitaomalagueta.com.br.

 

---


Capitão Malagueta

Telefone: (48) 3028-2232

site@capitaomalagueta.com.br

> Atendimento das 10h às 22h de Segunda à Sábado, das 14h às 20h aos Domingos.