Política de Trocas e Devoluções


• Por desistência.
• Por defeito.
• Ressarcimento de valores.

 

A Capitão Malagueta quer que você fique plenamente satisfeito em comprar em nossas lojas, para isso criou uma política de trocas e devoluções atendendo à você e com base no CDC – Código de Defesa do Consumidor .

Os produtos adquiridos na nossa loja virtual podem ser trocados em nossa loja física e/ou via loja virtual. É necessária a apresentação do Cupom Fiscal e/ou preenchimento do cadastro para confecção da nota fiscal de devolução, conforme exige a Secretaria da Fazenda Estadual. O produto deve vir acompanhado de suas etiquetas devidamente afixadas ao produto, sem indícios de uso ou lavagem e em sua embalagem original. O prazo para a troca é de até 30 dias após a compra.

 


Por desistência

Se você efetuou a compra através da loja virtual da Capitão Malagueta, recebeu o produto em perfeitas condições e mesmo assim não sente-se satisfeito, você goza do prazo de 7 (sete) dias corridos à contar da data do recebimento da encomenda para desistência da compra realizada no site.

Caso o prazo de desistência tenha vencido em um dia não útil fica automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil subsequente.

A manifestação da desistência, respeitado o prazo de 7 (sete) dias corridos acima mencionado, deverá adotar um dos seguintes meios: através do SAC Capitão Malagueta: sac@capitaomalagueta.com.br ou pelo telefone: (48) 3028-2232.

O produto deve ser devolvido acompanhado de suas etiquetas devidamente afixadas ao produto, sem indícios de uso ou lavagem e em sua embalagem original, com todos os acessórios que possam acompanhá-lo.

 


Por defeito.

O produto que por ventura, apresentar defeito de fabricação, deverá ser encaminhado à Capitão Malagueta para que se possa acionar a garantia junto ao fornecedor.

Caso o produto esteja indisponível para reposição, a Capitão Malagueta adotará as seguintes alternativas: troca do produto por outro de valor equivalente e/ou ressarcimento do valor pago mais o ressarcimento do valor do frete.

Não terão esta tratativa os produtos que apresentaram problemas devido ao mau uso ou desgaste natural.

 


Ressarcimento de valores

O ressarcimento de valores acontecerá através do mesmo meio utilizado para a compra, após o recebimento do produto e análise das condições e a devolução ocorrerá em até 3 (três) dias úteis. É importante que os dados do comprador coincidam com os dados da conta que receberá e ressarcimento.


No caso de pagamento efetuado através de cartões de crédito, a Capitão Malagueta solicitará imediatamente o estorno do lançamento do débito à operadora do cartão. O estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização, este processo depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora de cartões de crédito.

 

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Capitão Malagueta

Telefone: (48) 3028-2232

site@capitaomalagueta.com.br

> Atendimento das 10h às 22h de Segunda à Sábado, das 14h às 20h aos Domingos.